POTÊNCIAS APOIADAS

Conheça as lideranças que já foram potencializadas por meio das estratégias da Plataforma Alas e entre em contato com elas para inspirar-se a trilhar os caminhos trilhados por elas e para criar elos que as possibilitem abrir as suas asas e voar rumo à construção de uma sociedade pautada pela equidade.

Antonio da Conceição Montes

Sou Analista Judiciário/Psicólogo do Tribunal de Justiça do Amazonas lotado na Maria da Penha e doutorando em psicologia pela Universidade São Francisco que visa desenvolver um trabalho voltado para avaliação psicológica de homens agressores conjugais com intuito de desenvolver a pesquisa na área e melhorar a aplicação das medidas previstas na lei Maria da Penha

E-mail: antoniomontes2@yahoo.com.br

Luiz Felipe de Oliveira Teixeira

Comissário da polícia civil aposentado, coordenador Estadual do Movimento Negro Unificado/RS, membro convidado da Comissão sobre a verdade da Escravidão Negra da OAB/RS, nascido no bairro Floresta, conhecido por “Vila do Torrão”, Bagé/RS.

E-mail: felipedeoliveira275@gmail.com

Tatiana de Jesus Ferreira Pereira

Sou Engenheira de Pesca, Especialista em Engenharia Sanitária e Controle Ambiental, Mestra em Sustentabilidade de Ecossistemas e curso MBA Gestão de Projetos e processos. Ativista social das causas comunitárias no bairro que moro em São Luís do Maranhão. Participo do Instituto Dica Ferreira organização social que atua com pré vestibular Unicoroadinho, Cine Favela, Estação Resistência. E e etc.

E-mail: tati.engpesca@gmail.com

Lisandra Mara Silva

Arquiteta e Urbanista da Cia. Urbanizadora e de Habitação de BH/MG com representação nos Conselhos de Igualdade Racial e de Política Urbana. Doutoranda (UFMG) e pesquisadora do grupo Africanidades e Cidade. Ativista pelo direito à cidade e membra do Coletivo Habite a Política.

E-mail: lisandram@gmail.com

Thatiane Lima Gomes

Sou a Thatiane Lima. Engenheira formada pela USP com atuação no setor público e fazendo transição para o mercado privado. A Fundação Tide Setubal está me apoiando na realização do meu sonho de realizar o meu intercâmbio e me desenvolver profissional e pessoalmente.

E-mail: thatiane.lima01@gmail.com

Lupita de Amorim Novais Silva

Lupita Amorim, 22 anos. Graduanda em Ciências Sociais na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), coordenadora do Coletivo Negro Universitário da UFMT, representante de estudantes negras(os) no Conselho de Política de Ações Afirmativas e Extensionista do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Relações Raciais e Educação (NEPRE/UFMT), sob coordenação do Profa. Dra. Candida Soares da Costa.

E-mail: lupitaamorimcoulee@gmail.com